sexta-feira, 14 de março de 2008

Correria

Meu povo e minha pova! Mil desculpas por não atualizar o blog diariamente, mas estou com um tanto de trabalho na pós e ainda estudando diariamente e ainda trabalhando na tv que vocês podem imaginar minha correria né...Bem, mas quero que saibam que não me esqueci do blog e que postarei no primeiro momento de folga.
Ah, deixo aqui também meus votos de boa viagem para a Fran. Que sua estadia em Londres seja repleta de coisas boas, linda. Que você encontre lá o que tanto procura.
Beijos mil

2 comentários:

Frávia, a dona do brog disse...

Ei, ei, ei.... finalmente você deu uma satisfação sobre seu sumiço em atualizar o brog.
Ow... mas jura que a Fran ta indo pra Inglaterra? Como assim eu não sabia????Fala sério... eheh
Beijos, miga!

Frávia, a dona do brog disse...

mimo pra ti no meu brog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...