segunda-feira, 14 de abril de 2008

O bom filho à casa torna

Flávia este título possui crase ou não? Bem, é bom começar eprguntando que o possível "esporro" vem de forma mais amena. rs Bom, mais uma vez passo correndo, no entanto agora para dar a boníssima notícia que não deixarei mais este blog às moscas (com ou sem crase?). É que a Flávia ( a do brog) me deu umas dicas e agora me empolguei para escrever por aqui. Tudo bem, que por enquanto será tudo meio que na correria, afinal ainda estou estudando igual a uma doida varrida (sempre me perguntei o porquê dessa expressão). Bem, no momento estou devorando uma apostila de Técnicas e Teoria de RP. Acabei de ler sobre briefing, ainda na apostila de PP. Diga-se de passagem, PP é chato à beça. E quem não sabe o que é PP (lógico nem todo mundo é obrigado a saber), quer dizer Publicidade e Propaganda. Gente, ainda bem que existe gente que gosta, afinal se todos gostassem do verde...
Em tempos, falando sobre gosto... Eu, Frávia e Marcelo fomos ao cinema no último sábado. Queríamos assistir um filme. Qualquer um. Mas a Frávia tinha mesmo que escolher o pior de todos? Hunf! Não vou nem perder tempo escrevendo sobre 'Jumper' aqui, porque a Frávia escreverá uma crítica, acredito que não será positiva, em seu brog. Aliás tem o link aí ao lado. É só largar de preguiça e clicar.
Beijos mil

Um comentário:

Tem que viver disse...

Perai, eu passo o final de semana todo com vc e vc so fala da flavia!!
sem amis comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...