segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estou de volta

Não sei se sentiram saudade, mas eu estava quase cortando os pulsos de tanta saudade. Como faz falta essa interatividade. A saudade foi tanta que novos projetos estão surgindo na net para que essa interação não acabe nunca.
Bem, vamos as novidades...
Estou definitivamente no Rio. Não é fácil embalar tudo e desembalar depois em uma casa bem menor e com falta de armários, mas acredito que todas as minhas coisas vão acabar encontrando o seu lugar. Nem que seja em sonho...Sim, às vezes, sonho que estou arrumando casa. Logo eu que sempre fui bem mais ativa no trabalho. Em casa, gosto mesmo é de relaxar, curtir minha cama, meus filmes, livros, cds e lógico, meu blog.
No entanto, ultimamente, ando lavando muita louça, esfregando o chão e arrumando prateleiras. É o sacrifício para manter a casa bonita né, ou pelo menos, as coisas em ordem. Estou buscando lugar para tudo.
Enfim, empurrei a minha vaquinha, estou por aqui, em busca de novas conquistas profissionais. Recomeço o inglês em outubro e, com certeza, terão vários comentários sobre as aulas por aqui.
É isso, gente, um beijo grande e agora estarei diariamente com vocês, para a sorte dos meus pulsos.

Beijos e me siga no twitter: @thaissa10.

Um comentário:

GIL ROSZA disse...

yep! I say miss you... so, welcome to the our old jungle again, young miss. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...