sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tempo de mudanças

Neste dia em que o sol se esconde entre nuvens e deixa tudo nublado, fico a pensar, nesta minha casa sem janelas, que tudo pode ser diferente. A gripe faz meu corpo doer e queimar. A febre não está alta, mas dentro de minha mente e meus pensamentos fervem.
Tirei o dia para cuidar dessa gripe, para cultivar o ósseo e para refletir sobre a minha vida atual.
Cheguei a conclusão que sou uma lagarta em tempo de mudança. Quero me tornar uma borboleta e está na hora!
Mudar de ares, de vida, de situação financeira.
Quem não deseja acordar um dia com a vida totalmente diferente? Como naqueles filmes em que uma criança pobre encontra a irmã gêmea rica e invertem os papéis e no fim tudo termina bem.
É isso que eu quero o meu final feliz!

Beijo e me siga no www.twitter.com/thaissa10

3 comentários:

CHica da Silva disse...

PQ vc nao usa o seu post anterior pra começar a mudança?

# Atitude positiva – Crer é poder.
# Autodisciplina – A primeira pessoa que você lidera é si mesmo.

A filosofia oriental me ensina todo dia o foco nos meus objetivos e que pra isso eu preciso de disciplina. Nao se consegue algo de uma hora pra outra e sim c muito disciplina. Tbm nao podemos faezr o trabalho de disciplina se nao acreditamos na nossa capacidade de ir além. de mudar. de crescer. Acreditar e duvidar, nao cabem na mesma atitude. Ou se acredita, ou se duvida. Na fé nao pode ter duvida.

Qto ao final feliz..final?rs..parece fim de vida gente rsrs

mudando de assunto: saramago morreu...:-(

bem, nao vou me prolongar. preciso guardar as ideias pro q eu estuo escrevendo..ou tentando..rsrs

Bjsss

GIL ROSZA disse...

nisso eu tô com o GilBlackGil: "Tempo Rei! Oh Tempo Rei! Oh Tempo Rei!
Transformai as velhas formas do viver..."

Camilla Aloyá disse...

putz somos duas!
quando vc descobrir como faz pra virar borboleta me avisa! rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...