segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inverno


Hoje começa oficialmente o inverno, mas o frio já é o nosso principal companheiro. Pelas ruas pessoas vestidas com casacos grandes e bonitos, blusas de lã, golas altas e cachecol. Alguns mais friorentos usam luvas, botas, meias de lã e ainda gorros.
Nariz escorrendo em criança. Tem até adulto fungando. Pronto, o inverno chegou!
Já não conseguimos dormir sem meias nos pés e a solução nasal ao lado. Nosso corpo termina o dia cansado e cheio de dores muscales, pois o frio nos deixa assim.
Mas o inverno não é feito só de renites, casacos pesados e frio. Tem muita quentura no inverno. Tem sim, basta saber como olhar.
O meu inverno é cheio de chocolate quente, massas quentinhas, mais chocolates...
Tem também abraços apertados, dormir agarradinho, edredons macios e cheirosos, banhos quentes demorados, lareira em finais de semana especiais, vinho, chás, café com leite, pão de queijo...uma orgia gastronomica em todos os sentidos!
Ahhhh! O inverno chegou!

Beijo e me siga no twitter: @thaissa10.

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

acho que as pessoas se vestem mais elegantemente no inverno, mas o meu inverno é frio mesmo, durmo com vários cobertores e um edredon, adoro cachecol e tênis bonito... eu gosto do frio menos da garoa que fz a sensação térmica parecer ainda mais congelante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...