sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães

Pensei em escrever várias coisas, mas me faltam palavras para definir o sentimento por ela.
Temos nossas brigas, temos pensamentos diferentes, temos também alguns iguais e temos muitos momentos de alegria.
Até para nascer temos que ter sorte. Sim, eu tive. Nasci de uma mulher incrível: batalhadora, honesta, sincera e tantas qualidades que poderia ficar aqui a noite toda escrevendo. Mas o melhor é que minha mãe tem o dom de ensinar e minhas maiores e melohores qualidades vieram dela.
Parabéns, mãe pelo seu dia!

3 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

http://camillapreta.blogspot.com/2010/02/o-feio-bonito-lhe-parece.html

dá uma olhada nisso, nem tenho palavras... kkkk...

um dia serás mãe tb e verá qual é o sentimento.

Giovana disse...

caraca! acho q conheço sua mae. me fala dela?!

Thaissa Costa disse...

Professora de Inglês. Silvana, o nome dela. Ela deu aula na UBM, no Verbo, na Sabec e atualmente dá aula na prefeitura de BM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...