sexta-feira, 16 de abril de 2010

Flumisul tem 60% dos estandes vendidos



Este ano a Área Nobre apresenta uma série de novidades

A 12ª edição da Flumisul – Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense - acontece de 27 a 31 de julho. Em meados de abril a organização já comemora a venda de sessenta por cento dos estandes, entre eles, o da Votarantim, principal patrocinadora do evento. 

Este ano as novidades começam pela Área Nobre, logo na entrada do evento o visitante vai poder ter mais informações, por exemplo, dos distritos de Barra Mansa: Floriano, Nossa Senhora do Amparo, Rialto, Santa Rita de Cássia e Antônio Rocha. A intenção é mostrar a economia e o crescimento destas áreas da cidade.

Na área nobre também estarão: a Firjan, co-patrocinadora do evento, e  Hinja, Correios, OCB/RJ, Fercomércio, Sebrae, Banco do Brasil e Amil como empresas de apoio à Flumisul.
Pela primeira vez o Hinja participa do evento e ressalta a importância da feira na região: “Para o Hospital HINJA e RADICLIN as feiras são ambientes que propiciam a realização de bons negócios tantos para os que buscam comprar, vender ou até mesmo estabelecer parcerias com outras instituições”, complementa Cristina Cunha, coordenadora de marketing do Hinja.


Mais informações:
Thaissa Costa
Assessoria de Comunicação
(24) 9906-4010

Denise Portes
Gerente Administrativa
(24) 3324-2641 / 3323-3782

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...