sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Será???

Gente, tenho que escrever senão vou explodir!!!! Eu acho que encontri minha meia irmã no orkut. É o seguinte, meu pai teve um casal de gêmeos no primeiro casamento. Se foi o primeiro mesmo eu não sei, mas foi antes dele conhecer minha mãe. Foi só depois do nascimento do Gleiser e da Andreza e da separação dele que o mesmo conheceu minha mãe e então...eu nasci. Resumão da história: meus pais se separaram quando eu tinha 4 anos e a última vez que eu o vi tem vinte anos.
O fato é que agora mais amadurecida eu tenho certa curiosidade de conhecer meus irmãos. Saber se são parecidos comigo, se vamos ter alguma afinidade por causa do sangue ou se somos diferentes...enfim, tenho curiosidade e vontade de conhecê-los.
E...hj no salão (estou morena novamente) minha mãe me disse que a Andreza a achou no orkut. Eu fuxiquei tanto que a achei. Não tenho certeza se ela é mesmo minha irmã, mas são tantas coincidências...
Estou ansiosa, tensa e no aguardo de um contato.

T. Costa

3 comentários:

GIL ROSZA disse...

esse conflito seu é um classico das relações familiares. já vivi algo parecido. torço pra que tudo de certo e claro! toma tb meu abraço.

Camilla Dias Domingues disse...

tomara!

Frávia, a dona do brog disse...

Ei... mas se são irmãos mesmo, adeus ser única herdeira!!!!! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...