terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que a visita do governador não faz...

Hoje o governador do Rio, Sérgio Cabral, esteve na região sul do estado. Ele visitou três cidades e anunciou o repasse de verbas do PADEM. As cidades foram: Itatiaia, Porto Real e Quatis. Eu cobri apenas a visita em Itatiaia, onde não ia um governador há mais de dez anos.
A população estava animada. Os representantes da terceira idade não importaram-se com o sol e estavam bem em frente ao palco atrapalhando os cinegrafistas e fotógrafos que queriam capturar o melhor ângulo. O povo agitado gritou: "1,2,3...Cabral é nossa gente!" Cadê a rima disso? Será que isso foi programado? Teve ensaios? Meu Deus! A situação piorou quando descobri que a Guarda Municipal de Quatis até mudou o trãnsito para a visita do governador. Péra lá...Flávia Anastácio que me desculpe. Mas que trânsito? A guarda municipal de Quatis deve ser composta por dois funcionários e não há sequer um semáforo na cidade.
Enfim...mas como é o governador...
E as obras ficam prontas quando mesmo? Só em 2010. ôba, ôba purinho...

T. Costa

2 comentários:

CHica da Silva disse...

kkkkkkk..pqp...q rima mais doida ne hauhaua

Frávia, a dona do brog disse...

É... que trânsito em Quatis? Deus me livre... o pessoal do Governador esteve na cidade e proibiu os quatro carros que passam pelo Centro de não trafegarem por ali cinco horas antes da chegada dele e uma hora depois de ele ter ido embora. Dá pra acreditar? A parte boa pra mim é que sua pauta em Quatis teria tido um gancho muito mais interessante: Quatis faz 16 anos este ano e nunca tinha recebido um governador e o município foi, proporcionalmente, o que mais recebeu verba do Padem... os 8 milhões são mais que o orçamento anual da cidade. Viu? Eu bem que te avisei... rsrsrs. Beijossss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...