quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Feliz Aniversário Viví


Às vezes tomamos decisões de adulto quando somos jovens demais. Resultado: 90% de chance de se fazer merda. Foi o que fiz quando senti ciúmes de um namorado com minha melhor amiga, na época. Não acreditei na lealdade da minha amiga e a perdi. Talvez por isso tenha recebido alguns puxões de orelha em relação a amizade ao longo dos anos. Mas o fato é que a amizade não volta mais. Ficou o carinho, de ambas as partes, mas o cristal não é colado igual quando se lasca. Enfim, como carinho é grande eu não deixei de lembrar da data de hoje. É hoje que a Vívian, a Vivi, faz aniversário. Poucos dias antes de mim. Dias esses em que eu sofria quando criança, pois ela como mais velha podia "mandar em mim". Vai entender cabeça de criança!
Vívian cresceu e se tornou uma linda mulher. Pessoa que acompanho o sucesso de longe. Mas que torço como se tivesse perto. Ficou mais linda por fora! Por dentro é impossível...já era linda...a essência do ser humano não muda! Espero que hoje, Vivi, seu dia seja lindo! Espero que durante os próximos dias de sua vida, você tenha um pouco de tudo, alegrias e tristezas, pois precisamos da parte ruim para o crescimento. Mas espero, principalmente, que as alegrias sejam muito maiores que as tristezas e que você seja FELIZ para sempre!
Beijo enorme

T. Costa

Um comentário:

Unknown disse...

Thatá, amei a homenagem que fez pra mim!!! Realmente o tempo pode fazer inúmeras mudanças em nossa vida: algumas boas e outras nem tanto. Mas o carinho e o respeito sempre existirão. Tenho com você as melhores lembranças da minha infância. Isso nunca vai mudar. Quero que saiba que tudo o que aconteceu conosco (aquelas "briguinhas" de adolescentes rebeldes) jamais interfiriram no meu sentimento por você. Fico extremamente feliz por saber que a minha amiga com quem nasci praticamente junta, se tornou uma mulher linda e talentosa. Eu é que te parabenizo por todo o exemplo de mulher e de ser humano que sempre foi e que se tornou. Pessoas como você guardo no meu coração por toda a eternidade!!! Obrigada pelo carinho, e saiba que em mim você sempre terá uma amiga pra todas as horas. Adorei!!!!!! Beijo enorme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...