terça-feira, 29 de setembro de 2009

Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus

Definitivamente somos diferentes. Mulheres tem menos pêlos. Homens gastam mais sabonete. Mulheres gastam mais no salão de beleza. Homens adoram acordar cedo no domingo para jogar futebol com amigos. As mulheres querem mais é acordar tarde e curtir um cineminha no fim do dia. Elas se preocupam com as calorias. Eles dizem que a barriguinha é um "calo sexual". Somos diferentes. Eu sei! Mas o que o livro "Homens são de Marte e Mulheres são de Venus", de John Gray, me acrescentou? Nada. Não gostei mesmo do livro. Não gosto muito desse tipo de literatura, ams como ganhei certa vez um livro da minha mãe denominado "Por que homens fazem sexo e mulheres fazem amor?" e gostei muito, achei que este poderia ser também divertido e uma opção de lazer. Gosto de ler livros que não me fazem pensar muito para relaxar. Geralmente os leio em dois dias e me sinto feliz. Mas, cá entre nós, esse eu não consgui terminar de ler. Ô livro chato! Peguei emprestado com minha prima e achei que fosse ser bom, mas...

Bem, deixo aqui minha indgnação com a leitura. O autor é chato, repetitivo e apenas ACHA que entende do universo feminino. Ele ainda tem muito que aprender.

T. Costa

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

já li... quer dizer tentei e não terminei, eu como adepta do movimenta feminista tenho muito a criticar mas enfim... deve servir para alguma coisa (ou não!)afinal segundo a lenda é um best seller! rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...