quarta-feira, 19 de agosto de 2009

N9ve

Estou para fazer este post há tempos, ams a correria nunca me permite. Vocês devem ter percebido que estou há uma semana sem postar. É porque fiquei cheia de trabalho e problemas em casa com meu novo computador que teve que ser devolvido. Aff! Agora sabe Deus quando vou conseguir resolver todos os problemas provenientes disso. Haja paciência! Mas enfim...estou aqui para falar do novo trabalho da minha cantora predileta. Ana CaroLINDA!
N9ve é um cd com nove faixas e que marca os dez anos de carreira da Ana. É simplesmente divino. Bom mesmo. Ela se supera nas composições e nas canções. Aliás a musa foi a entrega do Prêmio Multishow ontem e o Mister Catra ficou louco. Que isso companheiro! rs Mas vamos dar um desconto ao funkeiro, porque é difícil não se envolver com a voz e a sensualidade da Ana. Amoooo!
Não deixem de escutar o novo trabalho. A música Entreolhares pode ser ouvida no site oficial da Ana Carolina.

T. Costa

4 comentários:

Carolina Brad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Brad disse...

Oi Thatá! A Ana é tudo mesmo!
Estou passando pra deixar com você o endereço do meu novo blog! www.gatosnacama.blogspot.com
Bjo! Carol Andrade

CHica da Silva disse...

pasme! mas catra estudou no pedro e foi lider estudantil...hj..acho q esqueceu as lutas politicas dele rs

bjinhoss =)

CHica da Silva disse...

p.s: pedro II

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...