quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Biscoitinho de leite condensado

Sim, este blog é para eu me mostrar, então seria ridículo não me mostrar como sou. E tenho que admitir mudanças estranhas em meu dia a dia. Esses dias conversando com a Carla a noite, estava a pensar como o sabão em pó ACE é bom. Tão bom e mais barato que o OMO, diga-se de passagem! Ontem antes de ir a reunião semanal lá no Studium Capelli eu estava fazendo biscoitos de leite condensado. Sim, tenho mudado! Minha rotina caseira me assusta às vezes e me deixa feliz outras tantas. Sim, é felicidade saber que sai de casa há um ano e ando me virando relativamente bem. Confesso que em momentos arrepiantes e na mais profunda falta de grana eu recorro aos amigos e à mamãe, mas esses momentos tem sido cada vez mais raros. Isso me deixa muito feliz!

Em tempo: Os biscoitinhos ficaram uma delícia! rsrsrs

T.Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...