quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entre tosses e espirros...tô viva!

Não...definitivamente não estou com a gripe suína. Mas a gripe comum é forte também e fiquei sumida nesses últimos dias por causa dela. Confesso que ainda não estou 100%, mas boa o suficiente para ter contato com pessoas de bem ou nem tanto. Tudo bem que ninguém vai querer apertar a mão de quem não pára de coçar o nariz, mas estou aqui, pronta para enfrentar a jornada de trabalho e me enfiar entre o teclado e o monitor. Nesta época em que o sol não decide se sai ou se fica escondido atrás de uma nuvem brincalhona eu também ganho companhias. Todas as "ites" resolvem me visitar. E, como não poderia deixar de ser, também estou com rinite. Por isso a coceira chata no nariz e a cor avermelhada do mesmo. Pode parecer que é porque quero imitar um palhacinho (que por sinal adoro) mas não é, estou é gripada, com rinite e chateada com um monte de coisas que aconteceram nestes últimos dias.
Sim, porque a vida é assim: quando vem uma coisa ruim, vem tudo de uma vez. É para deixar o candango derrubado mesmo, de cama. Com os quatro pneus arriados.
Mas como eu não me dou por vencida. Tomei minha vitamina C, meus chás revitalizantes e calmantes e me enchi de coragem para ser o que sempre fui: Forte quando necessário!
E cá estou eu, linda e morena fazendo este post, com uma xícara de café ao lado. Parece até cena de final de filme, mas é a vida real...que sempre recomeça e eu estou pronta para este recomeço.

T. Costa

Um comentário:

Giovana disse...

Costumo chamar a todas essas enfermidades de "Invernite". Agora, por exemplo, curto uma sinusite aguda, com direito a antibiótico por 14 dias. Vê se eu tô podendo?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...