segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faz parte do meu show



Eu que nunca fui muito fã de livros espíritas começo a ver esse tipo de literatura com outros olhos. É que a Carla sempre lê livros assim e eu acho que pode ser uma leitura válida. Não sei se acredito em tudo que leio nesses livros, mas também não tem porque discordar. Este livro, eplo título já dá para imaginar, conta a tragetória do espírito do Cazuza após a morte. Independente do espírito famoso, o que é contado ali nos faz refletir e eu, particularmente, gostei tanto que o li em um dia. Quem gosta desse tipo de literatura, eu indico. Vale a pena.

Beijos,

T.Costa

3 comentários:

CHica da Silva disse...

nusss..eu ainda nao sabia desse livro, e muito fiquei empolgada, pois aprecio muito a leitura do cardecismo...nao tenha duvidas que vou ler

Amei

CHica da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CHica da Silva disse...

ah..referente ao seu comentario no q eu escrevi sobre estar apaixonada..lembrei do q vc falou com essa frase aqui de um livro da maite proença q vi aqui na net..: nao quero que o amor da minha vida ocupe o lugar DE amor da minha vida.
Essa frase me disse muito..e acho q tem muito a ver c seu post

:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...