terça-feira, 13 de maio de 2008

Pílula do esquecimento

Alguém, por aí conhece um bom químico? Procuro, desesperadamente, um! Quero pedir para que ele crie uma pílula do esquecimento. O que eu faria com uma? Vou explicar: a daria para minha pessoa assim que meu namoro começasse. Detesto quando o passado insiste em se fazer presente.
Alguém pode me explicar por que ex namorada insiste em aparecer e recriar uma situação que nem deveria existir? Ao menos não deveria enquanto eu estou na história.
Acredito em amizade após romance. Afinal, eu mesma cultivo uma. Não acredito quando alguma das partes ainda se demonstra apaixonada, ou faz isso pelo único prazer de se sentir dona da outra pessoa.
O que quero mesmo é que com a pílula a pessoa possa se desvencilhar de erros e pessoas passadas. De ilusões e sofrimentos diversos e assim eu possa curtir meu relacionamento em paz. Não temo que quando o romance terminar a pessoa tome novamente a pílula e viva com outra pessoa feliz e sorridente. Afinal, eu também poderei tomá-la e assim acabariam as dores por amor. Não teria mais pessoas cometendo suicídios, chorando e sofrendo desesperadamente porque um ser humano não o ama como ela acredita que merece.
Seria a solução para todos os problemas amorosos do mundo. Com certeza esse químico ganharia o prêmio Nobel. Com certeza haveria menos guerra, afinal as pessoas seriam mais felizes.
E, como ninguém se lembraria de ninguém, relacionamentos poderiam recomeçar, pois poderiamos ter a oportunidade de reencontrar aquela pessoa certa (aquela que conhecemos na hora errada) em um momento mais apropriado.

Beijos mil

3 comentários:

silvanamj disse...

Seria interessante... mas como crescer se não vivermos também as decepções? Só assim saberemos o quanto o ciúme estragou algo legal, o quanto não pensar antes de dizer algo nos fêz perder um grande e verdadeiro amor, que um bom amigo, em um dia de bebedeira pode se perder porque decidimos dormir com ele... Pense bem. É melhor não tomar a tal pilula.

Frávia, a dona do brog disse...

Ow... sua mamãeginha tem razão. Eu - ta, que nem sou a mais experiente no assunto - não ia querer essa pílula não. Sou intensa e quero continuar assim... até quando tiver que esquecer.
Larga pra lá e como disse dona Silvana... crescer com as decepções.
Beijo, querida!

CHica da Silva disse...

ahh..eu daria essa pilula pra minha ex..e assim qdo começar algo novo, daria pra minha atual esquecer a ex q insite em rondar..afffff

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...