terça-feira, 6 de maio de 2008

Colônia de Férias da tia Lílian

Um feriadão gostoso ao lado de pessoas legais nem mesmo o Mastercad compra. Realmente não tem preço. Esse feriadão foi assim, lá na área de lazer da Tia Lílian (leia-se casa da Lílian e da Eliza).
Essas meninas trabalham comigo e têm uma casa muiitooo gostosa lá no Pinto da Serra (sim esse é o nome do bairro em Volta Redonda).

Fato:
  • Sai da dieta;
  • Comi carne até morrer com tanto churrasco;
  • Me diverti tanto que quero voltar!!!!

Em quatro dias eu e Jana nos divertimos bastante, mas não deu para fazer tudo que queríamos na Colônia de Férias, afinal o tempo foi pouco. Sim, foi mesmo. Nem foto conseguimos tirar. Ah, eu também não ganhei no mexe-mexe. Calma, eu não ganhei porque não jogamos.

Enfim, o que fizemos? Você deve estar se perguntando. Além do churrasco fizemos muitas coisas tá. Vou logo avisando...

A Jana e a Lílian se aventuraram no morro e voltaram com tanto bambú que matariam a fome do pandas do mundo. Não tomamos muito banho, confesso. Mas isso não foi por causa do frio que insistiu em nos perseguir por todo o feriado. A culpa foi o moço que mexeu no cano e esvaziou a caixa d'água. Conclusão...muitos baldes nessa hora. A parte boa é que também não precisamos nos preocupar com a louça.

Tudo parecia ir muito bem se não fosse em plena madrugada eu ouvir um barulho esquisito vindo do corredor. Primeiro achei que fosse um alíen, mas depois acreditei que fosse a Eliza passando Laquê no cabelo. E já comecei a imaginar o penteado que a louca poderia estar fazendo em plena madrugada. Pior, fiquei pensando se teria que elogiar...

Coitada, a Eliza é louca mas nem tanto. O que realmente aconteceu eu fiquei sabendo segundos depois quando a Lílian bateu na porta da sala e quase nos expulsou da cama avisando que a casa havia sofrido uma invasão de formiga. Gente, dava para pegar com pá! Nunca vi tanta formiga. Aliás nunca mesmo, porque nem me dignei a levantar para ajudar as meninas. Nenhuma formiga entrou na sala e eu dormi tanto que tudo pareceu um sonho, mas não foi...A Lílian que o diga!

Dia seguinte resolvemos fazer mais um churrasco. A jana queria tomar Itaipava e fomos eu e a Eliza comprar. Acho que a Eliza ficou chateada com o lance do laquê, porque me levou para comprar a cerva no bar que no último ferido teve cinco assassinatos. Mentira, foi apenas um. Mas vai que o assassino é um psicopata que quer matar pessoas que compram naquele lugar. O local é super charmoso. Tinha até dvd. Imagine a senha: Dvd do "Camisa Suada" (sim, isso é um grupo de Forró, bem do esquisito); depois do dvd parecia que o som iria rolar solto até altas horas da madruga porque havia alguns instrumentos com aparência super nova. Para você ter uma idéia e te ajudar a criar na mente a imagem, a bateria era vermelha, pintada a mão com pincel tam.12. Pow, o cara valoriza o artesanato! O bar ainda exalava um agradável cheiro de Leite de Rosas. Fiquei triste em ter que ir embora tão rápido daquele agradável lugar, mas as meninas nos esperavam.

Meninas, só tenho a agradecer o findi. Foi delicioso! Já vou avisando, quero participar da Colônia de Férias mais vezes...hehehe

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...