quarta-feira, 23 de abril de 2008

Essa vida é engraçada e ótima pra falar a verdade. Não esperava muita coisa do dia de hoje, um feriado no meio da semana, já que meu patrão não emendou e não me permitiu ter o tal feriadão dos deuses, que todo mundo que eu conheço teve. Eu acordei e para mim seria apenas mais um dia comum de sol. Sim, porque é comum que o último dia de um feriadão dê sol, só para deixar o pobres coitados que trabalham muito estressados, já pensando que o dia seguinte (que é de labuta) vai ter aquele sol de rachar mamona. Bem, mas o dia não foi como um qualquer. Eu fui almoçar com um casal de colegas que gosto muito. O Luis e a Ana. Gente, sabe aquelas pessoas que não se combinam e que isso que os fazem tão legais. Pois é, são eles. Estão juntos há mais de cinco anos, apenas namoram, porque a Ana não quer nem saber de noivado (se o Luis quiser algo é bom que case logo, porque esse lance de noivado não é com ela) e se gostam, se respeitam, mesmo sendo diferentes. Bem, fui almoçar com eles e o prato principal: feijoada. Nem como todas aquelas coisas de porco que vem em uma feijoada, mas o feijão fica realmente com um gosto especial. A-D-O-R-E-I!
A segunda parte do dia também foi reservada à pessoas especiais. Meus caríssimos amigos e colegas de pós-graduação resolveram marcar uma tarde (e noite, diga-se de passagem) de Imagem e Ação na casa da Frávia. Ow, muito bom. Ri demaissss!
As máximas do dia: A Frávia disse que não precisávamos levar mussarela nem presunto porque ela teria em casa. Na verdade, ela não tinha em casa. Ela trouxe de Morro Azul, onde nunca foi o Centro do Mundo, e detalhe, lá no brechó da irmã dela não havia, sequer, um fatiador. Conclusão a Frávia resolveu trazer quase que a peça inteira de presunto e outra de mussarela. Até aí tudo bem se na cozinha da mãe dela tivesse ralador. Pois é minha gente não tinha. Foi nessa hora que a Camila teve a "feliz" idéia de fatiar "bem fininho" o presunto e a mussarela. Vocês conseguiram? Bem, é claro que nem ela. Lógico minha mente brilhante teve que entrar em ação e falei logo que era para as meninas picarem em cubinhos. Foi o que fizemos. Mas isso só quando conseguimos encontrar uma faca, afinal no clã dos Anastácio não existe faca. Isso porque o Sr. Anastácio é uma pessoa altamente sensata e não deixa a Frávia sozinha em casa com uma faca tão próxima. Bem, resumindo, foi um custo achar uma faca na cozinha da Srª Anastácio. Mas como jornalista não se dá por vencido, nós procuramos tanto que achamos. Sr. Anastácio até que esconde bem, mas nós somos uma equipe de detetives altamente especializados.
Mas o mais legal mesmo foi toda a confraria reunida, faltando apenas Flávia Resende, André Sodré (que sempre fura) e Gigi, que estava em uma semana paulista.
Resultado do jogo: Lógico as meninas ganharam.
Resultado do dia: Com pessoas tão alegres, inteligentes, vibrantes e cativantes ao meu lado não apenas o dia mas a minha vida fica mais colorida!
Com vocês meu mundo fica completo!

Obs.: As fotos eu posto em um outro momento porque Frávia Anastácio tem que descarregar a máquina.

Beijos mil

Um comentário:

Frávia, a dona do brog disse...

Ei, sua cara de aroeira!
Pra começo de conversa, as fotos já estão no computador. Até no brog, inclusive.
Depois, que história é essa de que faz muito bem o meu pai, guardando facas longe do meu alcance????
Beleza... a gente acerta....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...