domingo, 27 de janeiro de 2008

Níver da Mi


Amiga, este post demorou para ficar pronto, porque meu pc de casa é a lenha e não estava conseguindo postar. Mas deixo aqui, esclarecido: Amo esta mulher! A Mi é uma mulher que conheci ainda menina, quando sentia medo do que sentia e nem sabia ao certo o que sentia. O vinho a liberou de todos os males, mas sei que foi a través do sofrimento que cresceu e que se tornou essa pessoa incrível. Quer saber?! Ainda bem que foi assim, porque após se tornar uma verdadeira mulher, com sentimentos e opiniões fortes, com qualidades e defeitos; nos tornamos realmente amigas. Pude sentir em suas palavras veracidade. Pude ver em seus olhos lealdade. Pude ver o quanto somos diferentes e o quanto somos iguais. Mi, não é apenas em seu anievrsário, mas quero estar com você, amiga, sempre. Quero que saiba e que tenha certeza disso: Te amo muito e mesmo quando não estou de corpo presente, estou em pensamento ao seu lado. Até porque no dia seguinte eu vou buscar meu bolo! rs


2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...
Agora revivi nossa historia em minah mente
Nos conhecemos, nao viramos amigas e de repente nossos destinos se cruzaram novamente.
Feliz obra do acaso q te colocou em minha vida!! vc me é necessaria!! Talvez vc nao saiba o qto te admiro e sinto orgulho de ser sua amiga!!
Obrigada por tudo..smeppre!! Te amooooooo!!

ps: da proxima ve nao guardo bolo

Frávia, a dona do brog disse...

Pára tudo e chama a Nasa. A Nasa não... o Bope. Como assim eu não fui avisada que tinha o niver de Michelli???????????????????? Não perdôo de jeito nenhum no mundooo!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...