segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano Novo, Blog Novo

Olá! Para o ano que passou, um adeus! Ficam as lembranças boas e o restante explodiu junto com Belforoxo. Para quem ainda não entendeu o nome do blog aí vai a história: "A Cuelha (com cu mesmo) estava conversando com o Neto sobre amor e óbvio como esse tipo de conversa é dose, um pouco baixo astral e a Cuelha fala demais...eles resolveram fazer um suco. O papo descambou para este lado e começaram a discutir sobre o sabor do suco que tomariam. Foi nesta hora que o Neto soltou a célebre frase: - É por isso que prefiro suco!" Além da turma do mal ter roubado a frase, agora meu blog também exibe este nome. Espero que aqui tenha mais relatos bons e alegres que ruins e que este ano seja especial para todos. Afinal, sempre me dou bem em ano ímpar. Beijos mil!

2 comentários:

Liu disse...

Ei, dona Thaissa...
A idéia de um blog é ótima
vou estar sempre passando por aqui pra ver o que essa turminha de vocês anda aprontando.
O nome é ótimo e original =)
você é dessas! hehe
beijão moça
e um feliz ano novo

patyuplima disse...

Qd eu ñ falo reclamam... qd eu falo me xoxam, rs! Vai entender!!!
Adorei a idéia do blog, principalmente pelo fato de ter sido batizado com esse nome! Espero poder dar bastante risadas com as "pérolas" da galera! E viva o suco... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...