terça-feira, 5 de outubro de 2010

BBB e A Fazenda



Tem gente que hostiliza os realitys shows, mas eu, como já disse aqui outras vezes, sou fã. Gosto de ver o comportamento das pessoas. Atualmente está no ar A fazenda, da Record.
Em uma semana as discussões estão acirradas. Guerras declaradas e muita, muita baixaria está por vir.
Vendo isso me ponho a pensar nas diferenças quando se reúne celebridades (sim, celebridades, porque a maioria não é artista) e pessoas comuns, no máximo bonitas. É incrível como a moral, os bons costumes, a educação muda de um grupo para o outro.
As pessoas comuns aparentam ter mais valores baseados na família, na evolução humana, na vida. Aquelas coisas que nós, reles mortais, entendemos como princípios. Não matar, não roubar, não caluniar...mamãe já dizia.
Já o grupo dos famosos vê com uma certa naturalidade coisas que não aprendemos na escola, com os coleguinhas de infãncia e, certamente, não foi em casa também.
Ontem a Mulher Melancia pediu para o Viola passar protetor solar na sua bunda. Tudo bem que não podia ser em outra coisa, afinal, ela é apenas uma bunda mesmo. Durante o ato ela ainda pediu mais força, "faça como homem", solicitou. Será que ela lembrou, por algum segundo, que está em rede nacional? Será que isso importa a ela?
A Monique Evans...bem, dessa me dá até medo de falar. A mulher discute com todos e ainda manda todo mundo tomar no ...(não era suco, que pena) em pleno horário de almoço. Poxa, mamãe não ensinou que a hora da refeição é sagrada?
Enfim, fico pasma, mas ainda me sinto curiosa ao analisar o comportamento das pessoas em realitys shows.
Inclusive indico a todos o filme: "Ao Vivo", que mostra de forma muito clara e também cruel o que se passa por trás desse fenômeno que se tornou os realitys.

T.Costa

2 comentários:

GIL ROSZA disse...

tbm adoro realities... mas gosto mais dos que tem artistas ou celebridades, tipo; a fazenda e casa dos artistas... =)

CHica da Silva disse...

imaginei q vc ia assitir a fazenda rs

bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...