quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tô sumida

Sim, eu sei...sumi mesmo. Também, com tantos problemas era a única coisa que eu podia fazer: sumir para dormir um pouco. É...eu precisava descansar dos problemas. Tenho que unir forças para resolvê-los com sapiência e paz. Tentarei, juro!
Mas agora é pensar em mais trabalho. Terça-feira come a Flumisul. O Studium Capelli estará com estande e também será responsável pelos makes das recepcionistas do evento, das modelos da Semana da Moda e ainda das meninas do estande do Sindpass.
O estande do Studium Capelli ficará lindo. Posso garantir. Estou ajudando nos preparos, em breve posto fotos.
Ainda estou preparando a minha palestra sobre networking. Conto com a presença de vocês.
Bem, em breve postarei com mais tempo. Sinto que este momento está chegando. rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...