terça-feira, 15 de junho de 2010

Niver da Vó Tolita


É hoje que ela completa 72 anos. Em dia de jogo do Brasil, ela garante que o máximo que vai fazer para comemorar o aniversário é assistir ao jogo embaixo do edredon.
Eu vou embora daqui a pouco do trabalho e vou lá almoçar com ela (é surpresa). Ela merece!
Aliás, sábado terá mais surpresa para ela. Espero que ela goste. Depois posto para vocês aqui.
Mas, o que vale hoje é comemorar. Saber que ela existe, que está cheia de saúde e com muito amor para dar aos filhos, netos e bisneto.

"A mulher é abençoada por Deus ao se tornar mãe. Outras são abençoadas duas vezes e existe as mulheres que são tão espetaculares e tem tanto amor para dar que recebem esta benção três vezes."

Vó te amo!!!!

2 comentários:

GIL ROSZA disse...

nussa! adorei o novo design do blog. super clean and all rainbow =)
bejão querida e vamo nessa!

Camilla Dias Domingues disse...

idem ao Gil, ao se referir ao blog, aquele preto estava muito dark!

Eu sinto extrema sauadade da minha avó que me criou desde 2 meses de vida até os 20 anos de idade... ela faleceu em junho e eu fiquei grávida em novembro, por meses ela não viu a minha filha nascer, seria a sua primeira bisneta...
pra mim foi tudo bastante triste!
curta muito sua avózinha, ela é pura sabedoria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...