segunda-feira, 31 de maio de 2010

Falta de educação


A tecnologia evoluiu. Tá bom, eu sei. Hoje em dia temos computadores portáteis, celulares que fazem quase tudo por você e outras tantas ferramentas tecnológicas que só adiantam a nossa vida atribulada. Nada como estar fora do escritório e poder enviar um e-mail importante que havia esquecido através do I-Phone. Concordo! Embora esteja longe de ter um I-phone. Meu salário ainda não permite tal estravagância. Mas, para os que tem, fico feliz em saber que os mesmos podem utilizá-lo e ter quase metade da sua vida resolvida.
Mas gente, pera lá! O uso da tecnologia tem limites. A educação dada pelos pais ainda deve prevalecer. Hoje fui a um evento em Barra do Piraí e os celulares não paravam de tocar. Pior são as musiquinhas ridículas que essas pessoas colocam para identificar quem está ligando. Ow, hoje em dia o celular também tem vibracall.
Ninguém quer ouvir uma criança se matando de rir no meio de uma palestra. Ou então a partida de um carro de corrida. Meu Deus, pior, a vinheta do Plantão da Globo.
Venho através do meu blog pedir a todas as pessoas, principalmente as proprietárias de toques ridículos no celular, que desliguem ou deixem o aparelho no silencioso em lugares fechados, eventos importantes, teatros, cinemas e nunca, jamais, atendam esses aparelhos se imaginar que outra pessoa além de você e a pessoa do outro lado da linha vai escutar a conversa.

Aff...por isso que prefiro suco!

T. Costa

3 comentários:

GIL ROSZA disse...

hahahahaha! falta de educação que rima com ostentação que é na verdade, a única função desses toques do capeta!

Thaissa Costa disse...

hahaha ostentar a cafonice, né. rsrsrs

Camilla Dias Domingues disse...

odeio toques ridiculos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...