quarta-feira, 19 de maio de 2010

Balada do Louco



Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos sou Allan Dellon
Se eles são famosos sou Napoleão
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros eu posso voar
Se eles rezam muito eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Govinda Jhaya Jhaya
Gopala Jhaya Jhaya
Hadahamanahare Govinda Jhaya Jhaya
Nrsyngadeva, Nrsyngadeva

Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eu sou muito louco não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

*Em comemoração ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial. Foi ontem, dia 18, mas só consegui postar hoje.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...