sexta-feira, 9 de abril de 2010

Luxúria

Um dos meus pecados capitais preferidos!
Quero acabar de vez com a ladainha de que mulher é sentimento puro, que sexo tem que ser romântico. Por quê? Sexo é bom e pronto. E, às vezes, muito romantismo atrapalha. Sexo por sexo é bom também. Sexo casual é bom. Sexo com quem se ama é melhor ainda. Sexo com muito tesão é o melhor de todos. Mais até que com amor. Amor é pra mesa, tesão é pra qualquer lugar: cama, mesa e banho.
As traições acontecem por causa do sexo. E quem pode culpar os traidores de ceder aos seus desejos mais ocultos, mais primitivos, mais insanos? Quem pode dominar os pensamentos ao deitar na cama em uma noite quente? Quem pode dominar o desejo e a vontade?
Sexo...adooorooo! E não é feio mulher falar que gosta. Já foi a época. Hipocrisia do passado.
Sexo é prazer, é vida. Um bom sexo requer atitude. Mãos por toda parte, respiração ofegante, pegada!
Brinquedinhos de vez enquando também são bons. Fantasias são sempre bem vindas. Lingeries quentes são perfeitas. Gemidos...esses não podem faltar.
Boa sexta-feira a todos!

3 comentários:

GIL ROSZA disse...

Ave Thatá! eu tbm já ando por aqui com esse papo de que mulher pra dar (e comer) tem de estar "in love". e tem mais! viva o brinquedinho liberado, colorido e com selo do inmetro. amor é bom, mas não é deus e sexo sem amor não é o diabo.

Camilla Dias Domingues disse...

faço suas (e as do Gil também)minhas palavras!
adoro, sempre gostei e por vezes fui estereotipada de "homem no sexo masculino" por não ter melindres ao falar sobre sexo e ao fazer sexo por que senti tesão e literalmente "dei" por dar sem amor.

muito bom o desabafo!

Camilla Dias Domingues disse...

veja esses posts, tem tudo a ver:

http://camillapreta.blogspot.com/2010/03/te-faz-bene.html

http://camillapreta.blogspot.com/2009/04/baguncinhas-de-meio-tempo-pronto-para.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...