segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feriadão de Tiradentes e São Jorge


Tudo bem que eu trabalhei até tarde nesta sexta, enquanto todos folgaram e curtiram o feriadão. Mas nem me importei, pois a matéria foi boa e a noite minha alegria estava enorme com a chegada de dois visitantes muito especiais. Polly e Fabrício. Ops, quase me esqueci: O Tommy também veio. Sua primeira viagem! Eeeeee!
Os dois chegaram lá pelas 23:30h e com um isopor enorrrrmeee de cerveja, que antes do fim de semana acabar eu já havia quebrado. É que depois de tanta cerveja, absinto e vodka eu só poderia quebrar alguma coisa né. Ainda bem que foi a tampa do isopor e não meu nariz.
Foi tudo muito divertido. Cana Café e Dancinha. A noite foi nossa! Adorei tudo!

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

é isso aí e Salve Jorge que te impediu de quebrar a cara no chão! kkkkkkk...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...