segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E de repente ele não estava mais lá



Certa vez tive um terrível pesadelo. Era assim: Eu acordava e as pessoas que mais amava não existiam mais. O sentimento era que havia dormido demais. Dormido no ponto, talvez. 
Há exatos oito anos, foi isso que aconteceu. Acordei de um sonho e meu avô havia ido embora. Havia partido. Hoje este post é todo dele. Post de saudade! De amor!
Queria que estivesse aqui. Queria que fosse invencível, como aqueles super-heróis da minha época de infância. 
Meu avô foi meu pai, meu herói, meu avô, meu melhor namorado. 
Hoje, embora cercada de bons amigos (os melhores que uma pessoa pode ter), a sensação é de solidão. Sinto falta é de você, meu TUDO!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc me emociona..
lembro dos meus que já se foram tb..mas que continuam vivos em mim..
vc é linda minha menina!
amo.t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...