terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriadão animado



O feriado foi religioso e eu bem que rezei em alguns momentos. Principalmente quando coloquei meus pés no mar. Eu agradeci a Deus por ter criado coisas tão maravilhosas na Terra. Agradeci à Maria por ter dito SIM. Sei que tem gente que não acredita...mas eu sou fiel à Deus e mais ainda sou fã Dele. Gente, Ele é O CARA! Fez tanto por nós e as vezes fazemos tão pouco pelos outros...mas, enfim, vim falar mesmo é do feriadão.

Fui para o Rio, casinha da Carla em Campo Grande. O sábado estava todo reservado para a festa do Fabrício. Tudo bem que havia pouca gente, mas foi muito boa. Ri muito, dancei muito. A felicidade permaneceu também no domingo. Estava com tanta vontade de comer o pastel de camarão do Cavalo Marinho que achei que se um dia tiver um filho ele iria nascer com cara de pastel e de camarão. rsrsrs Ufa! Comi o pastel, aliás dois.



E dopois comemos frango com batata frita e ainda peixe frito com molho tártaro. Tudo isso com muita SKOL gelada. Depois fomos para a casa da boneca Polly, mas no caminho, todas (De, Emile, eu e Carla) famintas, comemos um podrão, desses com tudo e mais um pouco dentro. Eu e Carla ainda devoramos dois churros. Resultado: Carla passando mal e todas voltando para a casa às pressas.
Mas também o cansaço era grande, estava mesmo na hora de voltar. Eu já havia perdido no jogo de tabuleiro e não estava muito feliz com isso!
Por que algumas pessoas esquecem da minha regra número 1 em qualquer disputa?! EU SEMPRE TENHO QUE GANHAR! Nossa, não é tããããããoooo difícil entender. rsrsrsrs
Ontem, feriado, ficamos em casa, curtindo as delícias culinárias na tia Amelinha. Precisa falar que acho que engordei uns três quilos neste fim de semana?



Como se não bastasse, no fim da tarde fomos buscar o rádio que a Carla esqueceu na casa da boneca Polly. Mas a bonequinha já havia trocado os acessórios e retornado ao sítio, onde foi a festa de sábado. Fomos para lá na inocência pegar o rádio. Putz...saimos do Rio as dez e meia da noite. Cheguei morta em casa, mas feliz por estar com amigos maravilhosos. Foi um fim de semana perfeito!

3 comentários:

CHica da Silva disse...

tsc tsc..saiu da dieta!! rsrs

agora tera q correr horroresssss rsrs

Que bom q curtiu
BJinhos!!

Unknown disse...

Foi ótimo!
Tudo de Bom.com... rs
Bjus

Thaissa Costa disse...

Hum dieta...nem me fale. Eu preciso fazer um ano de dieta para emagrecer. rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...