sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coisas que eu AMO

Depois de odiar tantas coisas (olha que nem coloquei tudo na lista) também vou listar as coisas que eu amo. Vou fazer uma seleção de vinte ítens também, para não ficar desproporcional ao texto anterior. Sim, estou contraindo algo parecido com TOQUE.

  1. Amigos verdadeiros e leais;
  2. Sexo;
  3. Chocolate, não importa se estiver frio, quente, derretido, duro, com avelã, em forma de bolo com recheio, enfim, amo chocolate de qualquer tipo;
  4. Presentes. Amo presentear e ser presenteada;
  5. Maquiagem;
  6. Salto alto;
  7. Corpo sarado, de preferência o meu;
  8. Espelho;
  9. Inteligência;
  10. Sabedoria;
  11. Pessoas com atitudes;
  12. Livros e filmes;
  13. Massas em geral (pizza, lazanha...);
  14. Camarão;
  15. Vinho com uma boa companhia ou mesmo sozinha em uma noite fria;
  16. Cerveja gelada e churrasco;
  17. Vodka com refrigerante;
  18. Minha mãe;
  19. Massagem;
  20. Trabalhar.
Não necessariamente nesta mesma ordem. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...