segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Parabéns, Thais!


Na época de faculdade todos perguntavam se éramos irmãs. Em que parecíamos? As bochechas. Sim, somos bochechudas, mas não é o mais importante. Brincávamos que nossa mãe queria uma dupla sertaneja e então surgiu: Thais e Thaissa. Mais que amigas, acabamos nos tornando mesmo irmãs. Dessas que dão puxão de orelha, que riem juntas até a barriga doer, que cultiva o amor aos livros, aos filmes e as coisas boas. Ontem, dia 20 de setembro foi aniversário dela! E foi bem do jeito que ela queria, com DJ e tudo para todos dançarem até o chão. rsrsrs Ela dançou tanto que o vestido, sublimemente chamado de "tarja preta" (o motivo vocês podem perceber na foto) rasgou.
A Thaís é uma amiga para todos os momentos e eu faço questão também de estar em todos os momentos importantes de sua vida. Amo demais essa garota!
Parabéns, Tha, e felicidade, amor, sucesso e paz nesse novo ano de vida.
Trintão hein amiga?! Que agora com mais maturidade você possa encontrar tudo que almeja.

3 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

como é bom ter amigos!
parabéns Thaís! hehe....
muito axé na vida!

Camilla Dias Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Dias Domingues disse...

Obrigada por abrir espaço "para os bons" rs! já estou sendo seguidora do blog, já adicionei aos meu blogs favoritos e acompanharei tudo de pertinho. Beijos no coração.

PS: aí vai meu msn: camillapreta@hotmail.com se quiser adicionar pra gente estabelecer uma relação virtual é só clicar! rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...