terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mensagem do dia

Relendo uns e-mails antigos, de 2003, que tenho guardado por gostar do que tem escrito neles...vi esta mensagem e vou postar aqui hoje porque sinto essa necessidade. Espero que ajude alguém. Essas frases feitas, encontradas em livros de auto-ajuda são bobas, eu sei, mas no momento em que estamos por baixo a vimos como luz. Sei que isso pode acontecer. Então, aí vai a mensagem:

"Celebre a vida que você acaba de ganhar outra vez. Lá fora, tem um mundo de gente esperando por você. gente de casa, da rua, do trabalho e da escola que espera o melhor de você.Só pra te aplaudir.

O palco e o cenário estão prontos. Mas, se você não gostar de alguma coisa, mude. Inclusive o roteiro, se não estiver bom pra você.

Tudo pode ser mudado. No entanto, só vale mudar se for para melhor.
Você escolhe o papel que vai desempenhar. Você escolhe o papel dos coadjuvantes. Você impõe o ritmo da história.
A história é sua, não esqueça.
O público ás vezes, é silencioso e nem aplaude.Ás vezes, você nem percebe o público, e ele faz de conta que não vê. Mas cuidado, basta um ato falho e você corre o risco de levar vaia.

Acredite no seu talento, seja honesto com os seus personagens, e tudo vai dar certo.
No ar o seu carisma, o seu talento, a sua inteligência, a sua responsabilidade, o seu bom caráter e, principalmente, a sua humildade..."


T. Costa

2 comentários:

CHica da Silva disse...

hauhauhau...nusss..qdo digo q minha vida tem coisas interessantes...vc escreveu isso aqui justamente num dia q estive c uma pessoa de luz...depois conto

Bjinhos =)

Thaissa Costa disse...

sabia que precisava postar isso ontem...hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...