terça-feira, 21 de julho de 2009

Aos amigos

Quem é meu amigo sabe da minha correria diária, então nem vou me desculpar por este post estar um dia atrasado, pois para mim Dia do Amigo é todo dia!
Recebi esta mensagem por e-mail da Carine, uma amiguinha conquistada via orkut.
Esta é uma homenagem a todos os amigos, leais, sinceros, que sabem amar.

Amor e Amizade

"Perguntei a um sábio, a diferença que haviaentre amor e amizade, ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantado e com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira.Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."
(Autor Desconhecido)
T.Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...