quarta-feira, 4 de março de 2009

Carnaval

Eles chegaram às onze da noite e encontraram a cerveja gelada e uma pastinha de atum pronta. Não que eu seja boa anfitriã, mas os amigos mereciam. Era sexta-feira de carnaval e todos estavam animadíssimos...para descansar. Foi isso que fizemos, saímos dois dias para Piraí a noite e no restante eu trabalhei e fomos ao Parque Nacional para renovar a energia para o ano que, para muitos, só começa agora. E se tudo só anda depois do carnaval...bora, minha gente, porque está na hora de andar. Caminhar que nada...quero que corra, que faça ventania. Quero meu amor ao lado, na nossa casa, quero ganhar dinheiro...Se peço muito, não sei, mas peço. Solicito, imploro, encho de verdade a paciência de Deus para que tudo dê certo em minha vida.

As fotos:







Mais no meu orkut.
Beijos,
T.Costa


















































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...