terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BOLA CHEIA X BOLA MURCHA

Parodeando o quadro do Fantástico resolvi fazer uma lista sobre os bolas murchas e bolas cheias desse ano. Quem se interessar pode acrescentar mais coisas no "Comentário".

Bolas murchas: Salário dos jornalistas (é uma vergonha quanto um jornalista ganha no interior do Estado do Rio); cantadas idiotas (nada pior que andar pela rua, com pressa, sapato apertado e alto e um idiota te dar uma cantadinha besta); tragédia em Santa Catarina (dispensa comentários - aliás acrescento a esta, tudo o que o ser humano faz com a natureza); a UBM não aceitar meus trabalhos atrasados da pós; o telefone da Michelli que nunca funciona; o Marcio bêbado.

Bolas cheias: Meus amigos (esses são sempre bolas cheias); meu namoro (agora, finalmente, estou com a pessoa da minha vida); boites no rio; vodka com coca (Não é que minha bebida predileta também fica boa com coca-cola?!); minha casa nova (é alugada, mas estou muito feliz de poder ter dado o primeiro passo para bater as asinhas); amigos conquistados na pós; obras do PAC (foi uma boa realização do governo); maior aceitação da minha mãe.

Eu tenho mais inúmeras bolas cheias, mas entre as minhas maiores bolas murchas está a falta de tempo, então não posso ficar aqui descrevendo meu ano, infelizmente...

Beijos,
T. Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...