quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu indico


Livro de Claudia Carvalho e Léa Maria Aarão Reis.
Claudia é formada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade, atual UniverCidade, com especialização em Concorrência e Regulação de Mercados pela Universidade Cândido Mendes. Atua como assessora de imprensa e consultora de comunicação há 18 anos. Participou da equipe coordenadora do Prêmio Esso de Jornalismo, de 1999 a 2005. É professora titular da UniverCidade desde 2003.
Léa é jornalista e escritora. Foi editora da seção feminina do jornal O Globo, colunista de moda e crítica de cinema. No Jornal do Brasil assinou a coluna de notícias do Caderno B. Trabalhou como redatora e apresentadora de TV. Foi gerente de Relações Públicas da Rede Globo e roteirista do Vídeo Show. Hoje em dia é editora da revista Escola e Família, da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
O livro foi lançado dia 5 de novembro e eu acabo de lê-lo e o achei muito bom. Tem uma linguagem prática e fácil. Excelente para quem está iniciando na Assessoria de Imprensa. São oito capítulos. Há entrevistas em sete deles, com profissionais atuantes e que dão várias dicas interessantes sobre assessoria.
Enfim...esse, eu indico!

2 comentários:

Frávia, a dona do brog disse...

Sabia que este livro estava guardado pra mim lá na Veredas? Só perdoei porque foi você quem comprou... rsrsrs

Thaissa Costa disse...

Hahahaha e foi o Anderson que vendeu. hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...