sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rotina

"Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às seis horas da manhã..."
Há quem goste de rotina. Todos os dias acordar no mesmo horário, tomar café da manhã com pão e margarina. Há quem goste de cortar as unhas depois do banho e aqueles que só escovam os dentes após usarem o fio dental. Tem quem goste de ter sempre o mesmo ritual de fim de semana "soneca-balada-bebida-mulheres" e há quem goste de sempre ver 'Zorra Total'. Tem gente que precisa da rotina até no sexo. São aquelas pessoas que começam sempre pelo mesmo lugar e terminam sempre do mesmo jeito. Rola até beijinho na testa.
Eu não sou dessas pessoas. Gosto do diferente, do que me surpreende. Mas ultimamente uma certa rotina me incomoda. É a de criar. Fazer pauta realmente não é para qualquer um. Ir para rua e se desdobrar em informações para que a matéria saia perfeita na televisão é ótimo. Adoro o resultado porque sempre é surpreendente. Mas a rotina de ler jornais durante a manhã e olhar a tela em branco do computador e não conseguir achar uma notícia que seja realmente importante, que valha a pena ser divulgada...é doloroso.
Por tanto, quem puder me ajudar nessa empreitada, envie e-mails para thaissasbt@hotmail.com

Beijos,
T.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...