domingo, 15 de junho de 2008

Onde Estamos?

Pensamentos à parte
Sociedade atônita
Depressão vigente
Pessoas como a gente
Leis satânicas
Sonhos irreais
E alguém
Ainda consegue dormir em paz?
Estamos indo
A caminho da hipocrisia
E deixando totalmente de lado
Nossas almas.

Thaissa Costa é jornalista
*Esse texto escrevi em 2001 e passeando por textos antigos salvos em meu pc o encontrei. Acho que serve de reflexão.
Obs.: Havia escrito um texto sobre gerações e fiz menção sobre o aniversário da minha avó, que é hoje, mas o perdi porque meu pc é a lenha e me irrita. Enfim, parabéns vovó.

Um comentário:

Pri disse...

Obrigada pelo recadinho ai em baixo thata!!:-)
Muito legal o texto. É legal achar coisas antigas e tentar lembrar oq estamos pensando qnd escrevemos ne?! Muitos textos, como neste caso, são assuntos e pensamentos bem atuais..
Beijinhos xuxu!!

P.S.Parabens atrasado para sua vovo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...