quarta-feira, 16 de abril de 2008

Porra, Ana!


Bem, confesso que ao longo do dia separei alguns assuntos para colocar aqui no blog. Notícias que me chamaram a atenção, como: a pílula da barriga sequinha chegou ao Brasil (mas só pode ser vendida com receita médica e custa mais de duzentos reais uma caixa com vinte e oito comprimidos); o Cabrini foi preso - Cabrini é repórter da Record e, segundo ele, estava realizando uma reportagem investigativa e foi alvo de um cilada. O fato já saiu na mídia como um todo, inclusive no Jornal Nacional da Globo, então nem é mais noticia interessante para ser divulgada aqui no blog. O que me sobrou? A Ana Carolina, que não é novidade para ninguém é, para mim e muitos fãs, uma das melhores cantoras da atualidade.

Bem, sou simplesmente APAIXONADA por ela. O que também não é novidade para ninguém que me conhece. Mas ultimamente confesso que ela está me decepcionando ao falar coisas que não a engrandecem. Não significa que descordo do pensamento dela, apenas acho que ela tem tanto talento que a vida pessoal dela não devia ser tão banalmente discutida em sites de fofocas e revistas do gênero.

A última dela foi dizer que quer casar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Louvável, acho que é o sonho de praticamente todos os bissexuais da face da Terra. No entanto, dizer isso a beneficia em quê? O fato dela ser reservada durante toda a sua carreira é uma das coisas que mais chamam a atenção na mineira. Aliás, por favor, lembrem-na que mineiro "come quieto", ou pelo menos deveria.

Em tempo: O dvd Ana Carolina Multishow está divino. Ana nunca esteve tão linda e tão graciosa. A voz é a mesma inabalável de sempre.




Beijos mil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...